Empreender na crise

Sem crise, empreendedor

2 Comentários

  1. Isabela Cenachi Pesce
    21 de May de 2016 as 7:42 pm

    Visão empreendedora é visão vencedora!

    Reply
  2. Rogerio
    7 de June de 2016 as 11:51 pm

    Com as dicas certas vamos longe. Sabemos que em tempos de crise muita gente quer começar o negocio próprio. Informações como essas são sempre validas e bem vindas

    Belo post!

    Reply

Deixe seu comentário

Read previous post:
game-of-thrones
5 lições de liderança que você pode aprender com Game of Thrones

“Any man who must say, I am the king, is no true king” O último episódio da quinta temporada aconteceu...

Close

Política de comentários - Romero Rodrigues

16/01/2013

Esta página é um canal de comunicação entre Romero Rodrigues e você.

Foi criada por Romero Rodrigues e sua equipe, com o intuito de compartilhar informações e dicas sobre empreendedorismo, inovação, tecnologia, poder ao consumidor, digital commerce, entre outros assuntos. Este espaço é aberto para que todos os usuários possam interagir, conversar e trocar opiniões.

Portanto, o objetivo desta política é estabelecer as diretrizes de participação dos usuários neste espaço, seguindo as regras do Facebook e da boa convivência: 

  1. Qualquer comentário, imagem, vídeo ou outro tipo de material postado nesse espaço é de responsabilidade do remetente, e não representa a opinião do Romero Rodrigues ou das empresas do Buscapé Company.

  1.  As críticas e feedbacks são bem vindos, entretanto qualquer conteúdo poderá ser moderado ou excluído se considerado desrespeitoso, ameaçador, abusivo, vexatório, constrangedor, difamatório, obsceno, calunioso, preconceituoso ou que viole direitos autorais.

  1. As propagandas e mensagens políticas ou de cunho religioso também não serão permitidas.

  1. Mensagens consideradas SPAM serão removidas. Em caso de reincidência, o usuário será submetido aos termos de uso do Facebook. Ao publicar qualquer conteúdo em qualquer site de mídia social, você concede ao Romero Rodrigues, e sua equipe, o direito irrevogável de reproduzir, distribuir, publicar, exibir tal conteúdo e o direito de criar obras derivadas a partir do seu conteúdo, para qualquer propósito.

  1.  A reprodução total ou parcial do conteúdo exposto nos canais nas redes sociais  só é permitida desde que seja citada a fonte e não haja alterações no conteúdo original.