A arte de empreender

4 Comentários

  1. Leandro Medina
    20 de February de 2013 as 8:03 pm

    Olá,tenho uma ideia de aplicativo que se encaixar no perfil do buscapé.Como vocês procedem já que não possuo sócio/programador , nem empresa constituída?Apenas a ideia.Que só poderia ser colocada em pratica com auxílio de vocês,pelo perfil da ideia e do Buscapé.

    Reply
  2. oakley ??
    17 de March de 2013 as 5:48 am

    I really enjoyed the article. It is always nice when you can not only be informed, but also entertained! [url=http://www.oakleyjps.com/]oakley ??[/url] oakley ??

    Reply
  3. best crib mattresses 2014
    3 de August de 2014 as 12:13 am

    Useful info. Lucky me I found your website by accident, and I am shocked why this coincidence didn’t came about earlier!
    I bookmarked it.

    Reply
  4. Guilherme Barbosa
    27 de September de 2014 as 3:58 pm

    Boa tarde Romero Rodrigues, sou de Marília, trabalhei no Pagamento digital logo quando o buscapé comprou, hoje sou empreendedor na área de desenvolvimento de sistemas e web sites para internet, um dos motivos pelo qual resolvi abrir um negócio próprio foi me inspirando na História do Buscapé, já pensei algumas vezes em desistir de tudo, mas, o amor pelo que faço fala mais alto.

    Parabéns pelo sucesso, trabalhar junto a vocês foi uma experiência muito boa que levo comigo o tempo todo.

    Só tenho a agradecer.

    Reply

Deixe seu comentário

Read previous post:
Por uma internet mais segura

Pode marcar no calendário: fevereiro é o mês da internet segura. Essa foi uma ideia que começou com a Insafe,...

Close

Política de comentários - Romero Rodrigues

16/01/2013

Esta página é um canal de comunicação entre Romero Rodrigues e você.

Foi criada por Romero Rodrigues e sua equipe, com o intuito de compartilhar informações e dicas sobre empreendedorismo, inovação, tecnologia, poder ao consumidor, digital commerce, entre outros assuntos. Este espaço é aberto para que todos os usuários possam interagir, conversar e trocar opiniões.

Portanto, o objetivo desta política é estabelecer as diretrizes de participação dos usuários neste espaço, seguindo as regras do Facebook e da boa convivência: 

  1. Qualquer comentário, imagem, vídeo ou outro tipo de material postado nesse espaço é de responsabilidade do remetente, e não representa a opinião do Romero Rodrigues ou das empresas do Buscapé Company.

  1.  As críticas e feedbacks são bem vindos, entretanto qualquer conteúdo poderá ser moderado ou excluído se considerado desrespeitoso, ameaçador, abusivo, vexatório, constrangedor, difamatório, obsceno, calunioso, preconceituoso ou que viole direitos autorais.

  1. As propagandas e mensagens políticas ou de cunho religioso também não serão permitidas.

  1. Mensagens consideradas SPAM serão removidas. Em caso de reincidência, o usuário será submetido aos termos de uso do Facebook. Ao publicar qualquer conteúdo em qualquer site de mídia social, você concede ao Romero Rodrigues, e sua equipe, o direito irrevogável de reproduzir, distribuir, publicar, exibir tal conteúdo e o direito de criar obras derivadas a partir do seu conteúdo, para qualquer propósito.

  1.  A reprodução total ou parcial do conteúdo exposto nos canais nas redes sociais  só é permitida desde que seja citada a fonte e não haja alterações no conteúdo original.